Filosofia do produto

Eva Calòr produz nos próprios estabelecimentos uma linha completa de produtos para a geração de calor. A produção em linha, efetuada com máquinas de controlo numérico, é efetuada por pessoal com grande experiência. Isto garante uma qualidade do produto excelente e certificada, com salamandras extremamente fiáveis e silenciosas. Para qualquer pedido dos clientes, a Eva Calòr produz mediante encomenda salamandras com diversas variantes, substituindo os revestimentos consoante os gostos e as exigências. Qualidade, flexibilidade e competitividade: três elementos cada vez mais importantes exigidos por um mercado em constante evolução, que a Eva Calòr coloca ao serviço dos próprios clientes.

Aquisições seguras

A Eva Stampaggi S.r.l. não efetua vendas online e não vende ao público os próprios produtos.
Ultimamente, existem muitos sites online que oferecem produtos a pellets, entre os quais os nossos, mas é comum contudo não serem nossos revendedores, não sendo tão pouco nossos clientes e por vezes trata-se justamente de websites fraudulentos.
A Eva Stampaggi S.r.l. não assume qualquer responsabilidade por erros, violações e conteúdos errados presentes nos websites, e recomenda ainda verificar se o revendedor é capaz de fornecer uma assistência técnica adequada.
A Eva Stampaggi S.r.l. isenta-se efetivamente de todas as responsabilidades por aquisições efetuadas junto de revendedores online que não possam assegurar assistência técnica para instalações não conformes ou efetuadas por pessoal não qualificado e relembra que, durante todo o período de garantia jurídica, o consumidor deve dirigir-se diretamente ao próprio revendedor para todas as exigências, inclusive caso o bem tenha um defeito de conformidade, pois o mesmo é o único indivíduo responsável (em virtude do contrato) a esse respeito.